Depoimentos de Estudantes


Ewerton Soares da silva

O Instituto Saber representa possibilidades, oportunidade, liberdade, escolhas, etc. Não há como mensurar o tamanho de minha satisfação. Sem o Saber, eu não teria aprendido a me portar em uma empresa, por exemplo. Todos lá dão o seu melhor para nos ajudar e como "a união faz a força", desse modo poderemos, cada vez mais, alcançarmos nossos objetivos.


Nathalia Tomaz

Graças ao Instituto Saber, hoje exploro cem por cento as minhas capacidades e habilidades. Com profissionais motivados, me sinto cada dia mais preparada para o mercado de trabalho!


Thalita Silva

Com o Sistema de aprendizagem Saber aprendi e adquiri a proatividade, pois passei a acreditar em mim pessoal e profissionalmente. Em meio a tanto suporte, o ambiente torna-se uma segunda casa para os aprendizes.


André Luiz Nascimento Araujo

Com o sistema de aprendizagem do Instituto Saber, evolui no modo de pensar e aprendi muito sobre o ambiente corporativo.


Carlos de Souza Magnani

O Saber nos oferece a oportunidade de conhecimento, de lidarmos com diferentes pessoas e a trabalhar em equipe, além de aprimorar nossas habilidades. O instituto também me mostrou que sou capaz de alcançar meus sonhos e objetivos, com esforço, dedicação e muito estudo. De fato, aprendi tudo isso com o Saber, e ainda aprendo, me desenvolvendo tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Obrigado! 


Bárbara Gomes dos Santos

Antes de conhecer o Saber, ficava assustada com a responsabilidade de trabalhar pela primeira vez. Ao iniciar minha aprendizagem, percebi o quanto é bom investir em conhecimentos. A experiência está sendo ótima e muito proveitosa. Hoje, vejo minha evolução profissional! Agradeço a cada treinamento e a cada dia com a equipe do Saber!

Endereço:  Rua Conselheiro Crispiniano, nº. 53 - Conj. 83
01037-001 - Centro - São Paulo - SP
Atendimento a empresas/aprendizes:  (SP) (11) 2711-3290 | (Outras regiões) 3003-3490
Matrículas (SP) (11) 2711-3291 | (Outras regiões) 3003-3491